segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LÁGRIMAS





Hoje eu esperava ver a aurora da madrugada
Mas a madrugada já chegou e eu não vejo nada,
Só vejo o escuro da minha solidão
E sinto o vazio que me possui dia após dia,
Só escuto o pranto do meu choro
Que de tão forte pode ser comparado a chuva que cai com muita intensidade lá fora.
Posso comparar minhas lágrimas com as grandes correntezas que a chuva faz.
Lágrimas que escorrem no meu rosto
E me fazem sentir calafrios,
Que me faz observar a face triste de minha alma
Alma que já sente dó de mim,
Mas a madrugada vai chegando ao fim.
A chuva já perdeu sua intensidade,
Mas as minhas lágrimas ainda caem forte
Eu ainda continuo pedindo ajuda
Não para enxugar as lágrimas,
Mas sim para que apareça um anjo.
Anjo que me aqueça dessa solidão
Que me dê a mão e siga em frente comigo
Para por luz em meu caminho,
Felicidade em meu coração
E trazer de volta a esperança em meu olhar.
Para trazer de volta o meu dom de amar,
Mas quando pressinto a realidade
Vejo que não tenho esse anjo
Vejo que não tenho ninguém.
Mas eu ainda posso contar com o sol
Que me aquece até chegar a noite.
E a noite se torna uma grande certeza,
Uma certeza de que eu não verei a aurora
A certeza de mais uma madrugada de solidão ...





Luis Felipe Silva .

2 comentários:

  1. JamallzinhOoo...
    Adoreiii..
    Parabensss...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor, é lindo demais! sua mente é iluminada aproveite bem isso... desse jeitinho vc encanta pessoas que estão a sua volta... bjinhos te dollo!

    ResponderExcluir